sexta-feira, 3 de setembro de 2010

De volta ao trabalho!!ggrrrr

Pois é a primeira vez k escrevo no meu blog!!!hihi
e la se foram as férias!!!!pk k tamos 1 ano inteiro a espera e elas passam tao rapidinho??!!!!
bem as férias foram optimas!!muita praia e muito passeio tmb!!!
k saudades k tinha de portugal,da familia de tudo!!!!
o unico mal das férias é msm os kilinhos k se ganham!!!mas la tou eu de novo em regime e logo logo vao abaixo!!!hihi
bem voltar ao trabalho custa tantooooooo!!!!
entao deixar o meu menino na creche ainda custa mais mas la tem k ser!!!!
mas ja chegou o fim de semana e é o k interessa!!!

tou de regime mas tenho ali um paozinho de cereais a fazer na maquina vou-me consular!!hhiii

Carina

Um comentário:

  1. Miga minha..entao esse paozinho de cereais??...Mto bem!! Rapido voltas à tua elegancia,ate aposto que estas a exagerar!!!
    Beijinho mto grande...cuida-te e coragem...deixar os tesourinhos com outros depois das ferias é sempre TAO DIFICIL!!:-(

    ResponderExcluir