terça-feira, 14 de setembro de 2010

tou cansada....

Bem nem digo a ninguem k ainda a duas semanas vim de ferias!!!
tou exausta...fisicamente e psicologicamente!!!
bem este meu filho da cabo de mim!!!
é so "mama"" "mama" e mais "mama"!!!!
ta um terrorista de primeira,tanto em casa como na cresce!!!
ja tou cansada de o castigar.ta sempre no castigo!virado pra parede a chorar até se acalmar!!
mas acalma 5 minutos e ja ta ele a fazer asneiras!!quando nao faz asneiras vem-me penicar so pra me irritar!!!!
tou cansada.......
sempre aos berros,é k eu ja falo alto entao enervada...uiui
mas depois vem fazer um miminho,um beijinho e eu ja me derreti toda......
nunca mais é sexta!!!!e este fim d semana vamos pra PARIS!!!!a pois é!!!!!
faço anos quinta e no sabado fzemos 5 anos de casados!!!toca a ir passear!!!!
Carina

Um comentário:

  1. Ai ai nem digas nada a Anais esta igual olha ontem 2 pipis 1 na escola outro em casa !
    Entao o leandro nem te digo nada esta demais , sai de casa sem autorizaçao , nem sei ke te dizer !
    Maldita idade !
    Força este fim de semana vai vos fazer bem! beijokas

    ResponderExcluir